Saiba quais são os bairros em alta em Campo Grande

Bairros Campo Grande MS
23.05.2017 - 16:06

Segundo uma pesquisa feita pela Prospecta Inteligência Imobiliária, Campo Grande é uma das 100 melhores cidades do país para investir em imóveis, além de ser uma das melhores capitais para viver. A capital sul-mato-grossense faz jus a sua posição no ranking, levando em consideração a mobilidade urbana, condições ambientais e habitacionais, serviços coletivos e infraestrutura.

A Cidade Morena é conhecida pela estrutura próxima às metrópoles, mas com clima de interior e isso tem atraído cada vez mais pessoas, assim vivendo um crescimento imobiliário com a expansão de tantos bairros e a criação de novas áreas nobres na cidade.

Atualmente existem alguns pontos que estão mais valorizados pelas construções de imóveis na região, alguns deles são os altos da Avenida Afonso Pena, Jardim Mansur, a região da avenida Três Barras e o entorno da Lagoa Itatiaia, próximo ao bairro Tiradentes.

Apesar da distância, houve uma grande melhoria logística de transporte na região da avenida Três Barras, passando por bairros populosos como Vilas Boas, Tiradentes, Rita Vieira e Jardim Mansur. As áreas que estão se desenvolvendo rapidamente contam com uma boa infraestrutura em bairros mais afastados do centro.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os bairros com maior crescimento em Campo Grande são Noroeste, Maria Aparecida Pedrossian, Chácara dos Poderes, Santa Fé, Centenário, Carandá Bosque, Caiobá, Nova Lima, São Conrado, Nasser, Chácara Cachoeira, Centro Oeste, Rita Vieira, União, Coronel Antonino, Seminário e Pioneiros.

Para não errar na hora de procurar um imóvel para morar contrate os serviços de uma imobiliária em Campo Grande e tenha a assessoria necessária para evitar problemas e morar bem.


« Voltar