Dúvidas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

O horário de atendimento da Financial Imobiliária é
8:00h às 11:30h e 13:00h às 17:00h

O atendimento da Financial ocorre de segunda-feira à sexta-feira, em horário comercial

Nossos setores de atendimento podem atender pessoalmente, por ligação e WhatsApp. Confira os contatos de cada setor de atendimento pelo link (https://linktr.ee/financial_imobiliaria?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=0c4d8140-5358-45dc-852a-4df269bc197e)

O endereço da matriz da Financial Imobiliária é R. Hélio Yoshiaki Ikieziri, 34 – Loja 01 – Edifício Evidence Prime, Bairro Royal Park, Campo Grande – MS, CEP 79021-435

  1. Acesse [www.financial.com.br]
  2. Clique em “Área do Cliente” no canto superior direito.
  3. Use o CPF do titular como login e a data de aniversário do titular (DD/MM) como senha.
  4. Após o login, encontre “Boletos” e selecione “Segunda Via de Boleto”.
  5. Escolha o mês ou fatura desejados e clique para gerar a segunda via.

Não, a Financial Imobiliária não cobra taxa por emissão de segunda via de boleto.

Confira no link [inserir link] os documentos necessários para alugar um imóvel.

Confira no link [inserir link] os documentos necessários para comprar um terreno.

  1. As chaves estão disponíveis para retirada de Segunda a Sexta, no horário das 08:00h às 15:00h.
  2. É importante devolver as chaves até 2 horas após a retirada, no mesmo dia. O horário limite para a devolução é 16:30h.
  3. Para verificar a disponibilidade das chaves, entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp.
  4. Agende a retirada das chaves com pelo menos 30 minutos de antecedência em relação à visita ao imóvel.
  5. Certifique-se de agendar a retirada das chaves antes de sua visita para garantir a disponibilidade.
  6. Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar.